sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Imagine - Harry parte 1

   

                                   imagine Harry Styles . 

          Meu nome e (S/N) e e tenho 16 anos , sou amiga dos meninos ha um bom tempinho, bem eu sou Directioner e consegui realizar o meu sonho de conhece- los e ser amiga deles. 
           Meu abismo sempre foi pelo Harry e agora eu estou ha dois meses em Londres terminando meu curso. Bom hoje eu fiquei sabendo que terei que voltar pro Brasil e ficar mais ou menos 6 meses la por que o curso teve um problema com o intercambio e agora eu vou ter que voltar. 
   Hoje vem todos jantar aqui em casa e eu vou ter que contar , afinal não posso ir sem avisar ninguem.

            Pov's Harry 

Ha um tempo venho percebendo umas coisas estranhas, toda vez que fico perto da (S/N) fico mais, sei la, minhas mãos começam a suar e eu fico nervoso, dai ontem eu tive e grande ideia de falar com o Liam, so que o problema não foi ele, sim o Niall, ele acabou escutando a conversa e contou pra todos, e agora ficam " O Harry ta apaixonado " pra la e pra ca, o Liam me disse pra mim ter certeza e vou seguir o conselho dele, o problema a maior e que a (S/N) convidou todos pra um jantar na casa dela hoje e vou ter que pegar pesado pra eles não contarem.
    Desci as escadas e aproveitando que estou todos em casa falei:
Harry: Gente, hoje a (S/N) convidou como todos pra jantar na casa dele e  vocês  não podem falar nada sanão..
Zayn: pode deixar cara, a gente não fala nada .
Harry: veleu cara ! eu sabia que poderia cintar com vocês - caindo em cima deles no sofa- 
Niall: agora sai de cima de mim seu gordo, por que senão eu ligo pra (S/N) agora e falo tudo 
Harry: ta bom ta bom - falei saindo rapido- agora deixa eu tomar banho pra gente ir 
Zayn: eu vou me arrumar tambem

   Pov's (S/N)

 Agora que ja estou pronta para o jantar e so  esperar  e - DIN DOMMMMMMM- minha campainha  escandalosa tocou .
   Abri a porta e la estavam todos , como sempre chegavam antes do horario, por causa ado Liam apressado.
  (S/N): Oiee , entrem - disse saindo da frente - eles foram entrando e me comprimentando um por um .
      Passou o tempo e ja tinhamos jantado e estavamos conversando como sempre.
  Nial: (Seu apelido no diminutivo) ... - disse fazendo carinha de fofissimo- tem sobremesa ??
   (S/N): Claro que tem meu anjinho , mais antes preciso falar uma coisa seria - todos olharam pra mim esperando eu dar rizada como fazia sempre que falava isso- dessa vez e serio de verdade- disse abaixando a cabeça
Liam: (S/N) o que aconteceu? você esta bem  - disse enquanto os outros olhavam com um olhar completamente morto e parado
(S/N): Não e muito bom, mais .... parei por uns instantes , não sabia como dizer aquilo, por mais que eles fossem meus amigos me senti com medo 

  Pov's Harry

 Na hora que ela disse que tinha uma coisa seria pra falar , pensei que era mais uma das suas brincadeiras, mais dessa vez parece que e verdade, so estou com medo que seja um namorado, a (S/N) e linda e conseguiria isso se ela quiser em apenas horas, 
(S/N): eu tenho que voltar pro Brasil amanha de tarde- disse muito rapido do mesmo jeito que ela fala, so que muito mais rapido. 
 aquilo me deixou gelado, parado, eu aindo nao tinha certeza do que sentia pela (S/N) por que nunca havia sentido aquilo verdadeiramente me minha vida, so sei que foi como uma facada no peito e doeu.
 Zayn: Por que ?
(S/N): por que houve um problema com o curso de intercambio e vou ter que terminar no Brasil, 
Harry: Quando tempo vai durar ?- disse com vontade de chorar
(S/N) : aproximadamente 6 meses. 

 Pov's (S/N)

Depois daquilo foi meio tenso, combinamos que no outro dia os meninos iam me esperar no aeroporto para nos despidimos.
Chegou o dia , eu estava pronta pra ir, cheguei no aeroporto e fiz pegeui a passagem , os meninos chegaram e ficamos conversando ate soar aquela voz: Os passageiros do voo 586 devem embarcar em dentro de 5 mim. 
(S/N) e o meu voo. disse abraçando Louis que estava na minha frente,
Louis: Vai e volta em ?! - disse me apertando
depois a braçei Zayn, Niall, Liam e por ultimo Harry.
 (S/N) : EU VOLTO EM ? -  disse gritando do portão de embarque; entrei no avião e fechei os olhos , apreoveitei que não tinha nenhum deles ali pra derramar uma lagrima de tristeza .

 Pov's Harry

    Assim que (S/N) sumiu de vista voltamso de onde viemos, tivemos algum problemaspor que ate esqueci que eramos famosos. Entrei no carro e :
Harry: Nãooo- começei chorar feito um bebe
Zayn : Calma Harry, o que e isso 
Harry: e você ainda pergunta ? - disse chorando mais ainda
Louis: sabia que isso ia acontecer...
Liam: ela vai voltar cara, calma , e so ter paciencia
  naquele momento senti que o que eu sentia era realmente amor, e mais nada



-------------------------------------------------------------------------------------------------------

  e ai w o que acharam da 1° parte isso vai ser um imagine pequeno e não deve passar de 2 ou 3 capitulos. Amanha tem mais, comentem !!! 








  

2 comentários: