quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sempre Ao Seu Lado - Capitulo 2


            
Chegou o grande momento, todos estavam lá desde meu amigos de infância, meu pais, minha família, meu amigos de mais recente e quem eu mai esperava One Direction, entrei no palco, era escuro e eu não via ninguém que estava ma plateia, apenas fiz o meu trabalho o melhor que pude.    
    POV’S ZAYN
Eu iria a uma apresentação de balllet com os meninos, nos estávamos sem nada pra fazer em Londres, pois nossa turnê acabou faz 4 dias e estamos de folga, era uma apresentação muito linda, mais eu não estava muito animado, então fiquei ai voando enquanto ocorria a apresentação, e do se dei conta disso quando Niall, que estava voltando sei lá de onde, acho que da lanchonete, passou e derrubou um copo e refrigerante muito gelado em cima de mim, deu vontade de rançar o cabelo daquele loiro falso, mais ia estragar toda a apresentação e melhor não.
Fui ao banheiro me limpar o mais rápido que podia, por que queria ver o resto da apresentação cheguei e tinha perdido muito pouco, foi quando o Harry me chamou:
H: Ei!
Z: Diga lesma
H: lesma e o seu... Aff’s nos vamos cantar alguma coisa depois da apresentação ta?
Z: ok.
Ai, justo hoje que eu to morrendo de sono – pensei meio alto e acho que o Liam escutou- e voltei a assistir a apresentação, que já estava acabando.
Pov’s (S/N)
E agora vamos escutar um pouco de One Direction ! – a mulher que falava deu um berrinho no final e eu um pulo de trás das cochias, a apresentação já havia acabado e a dona da escola falava há uns 20 mim, o que já estava dando muito sono, mais fazer o que né.
Eles entraram no palco e 1° agradeceram e depois cantaram Kiss You, não era a 1° vez que eu via eles ao vivo, mais era a 1° tão perto. Se aquilo durasse mais 3 segundos eu juro que morria, só que não, há vários e vários anos atrás, eu e minhas amigas juramos não morrer enquanto não casar com um dos minos, bem, uma delas falou que seriamos imortais, mais o que custa tentar né.
Eles acabaram de cantar como anjos, como sempre, se despediram e entraram nas coxias junto com a gente, eu tive um hearth attack, no momento, quase morri mesmão, por que ficar a menos de um metro de distancia das 5 pessoas que vem sendo o motivo do meu viver - nossa que drama - durante os últimos 10 anos, e eu acho que e 10 mesmo. Bem depois do  meu pequeno surto, e acho que a Viviam, uma amiga que faz balett desde o começo comigo percebeu, ela sabia desse meu amor infinito. Aquele ser irritante aro de falar e fomos todos aos camarins, se troquei, correndo e nem vi pra onde eu estava indo, estava mais a fim de achar os meninos, eu vi o Niall 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   e ai o que acharam do 2° capitulo??? comentemmmmmm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário