quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sempre ao Seu Lado - 3


                           
                                          Capitulo 3 

    Conversando com a Jessica, ai isso não fica assim, eu a odeio desde que ela, desde que ela nasceu, e aquela vadia tava dando em cima dele, aquilo me deixou com tanta raiva, que acho que ate fiquei vermelha, se eu demorasse mais 2 mim era capaz dela beijar ele, mais como eu não ia deixar ela nem chagar mais um centímetro perto dele; sai correndo sem ideia nenhuma do que fazer pra separa – lós, mais eu ia fazer isso de qualquer jeito, eu estava correndo muito rápido, nem eu sabia que conseguia fazer aquilo, foi quando bati em alguma coisa, a coisa que eu bati também estava muito rápido e por isso a queda foi muito grande, eu estava completamente jogada no chão, enquanto todo mundo olhava, eu percebi que a “coisa” que eu bati era simplesmente Zayn Malik, ele também estava no chão e me olhando, aquilo era hilário, começamos a se levantar, e olhamos um pro rosto do outro, ainda meio atordoados pelo tombo, e começamos a dar muita risada um do outro, ele se levantou 1° e me ajudou a se levantar.
                                                     Pov’s Zayn
Eu estava correndo em direção ao Liam que havia me chamado para ver alguma coisa no Twitter, acho que tem alguma coisa haver com as nossas meninas, acho que elas estão aprontando de novo, foi quando bati em alguma coisa, caímos no chão, foi meio rápido, quando eu vi, era uma menina muito linda, a gente sentou no chão e começamos a rir; eu me levantei e ajudei-a a se levantar.
XX- Desculpe-me.
Z:- Não tem problema, quem tem que se desculpar sou eu, estou tão desastrado.
XX- Então eu acho que somos dois.
Z – Qual e o seu nome?
XX- É (S/N... - nem deixei ela continuar, que mancada
Z: - Bom o meu acho que você já sabe – falei apontando pro colar dela-
(S/N)- É mesmo – ela riu-
                                               Pov’s (S/N)
Caramba, eu tinha acabado de trombar com Zayn Malik, e estávamos conversando! Por dentro eu estava explodindo, estava tão feliz, que ate esqueci do que eu ia fazer; AI MEU DEUS!  Lembrei eu ia separar o Nini daquele demônio da tasmânia, será que deu certo?
Z: (S/N)?
(S/N): Gostou da apresentação?- falei disfarçando aquela mancada-
Z: Adorei!  Você dança muito bem.
(S/N): obrigada – falei e senti minhas bochechas queimarem – o que estava fazendo correndo?
Z: haa... eu...- parecia não se lembrar- há eu ia ver o que o Liam estava me chamando.
(S/N): hummm
Z: vamos la ver o que ele quer ?
(S/N): vamos!
   Saímos em direção a ele e aproveitei pra dar uma olhada “naquele canto” e pelo visto minha queda deu bons resultados

Nenhum comentário:

Postar um comentário